Araucária

Audiências públicas apresentam contas da prefeitura de Araucária do 1º quadrimestre de 2018

Em duas audiências públicas nesta semana, a Prefeitura de Araucária realizou a prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2018. A primeira foi na segunda-feira (28) e teve como foco as contas gerais da Prefeitura. A segunda audiência ocorreu nesta quarta (30) e teve como foco as contas da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). As audiências ocorreram no Plenário da Câmara Municipal de Araucária.

Na audiência do dia 28, um dos destaques foi a apresentação do gasto com pessoal (consolidado) que atingiu 51,33%, índice levemente acima do limite prudencial. No caso da Saúde, a apresentação incluiu dados sobre atendimentos em diversas áreas. As audiências públicas são sempre abertas a qualquer morador interessado.

Confira:

GERAL – Apresentação do 1º quadrimestre: CLIQUE AQUI

SAÚDE – Apresentação do 1º quadrimestre da Saúde: CLIQUE AQUI
SAÚDE – Relatório detalhado do quadrimestre anterior (RDQA – atualizado): CLIQUE AQUI

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.