EntretenimentoParaná

Ator do ‘Tesão Piá’ fica em pé pela primeira vez após acidente e posta vídeo nas redes sociais

Ator do grupo ‘Tesão Piá’, o curitibano Fagner Zadra postou nas redes sociais uma nova etapa de sua recuperação. No vídeo, postado nesta terça-feira (27), ele mostra que conseguiu ficar de pé pela primeira vez após ficar paraplégico em 2014, após a queda de uma peça de decoração cair na abertura do Festival de Teatro de Curitiba.

“FIQUEI​ EM PÉ !!! Não importa quantos tombos você caia, levante e tente até conseguir!!! Tenha fé e não peça à Deus um milagre, mas sim que ele te dê forças para ser o seu próprio milagre, mesmo que aconteça aos poucos. Jamais desista, JAMAIS!!!  Não é somente força, fé e perseverança. Nada seria possível sem meu tratamento de ponta, cuidados, equipe e família. Este é meu fisioterapeuta Leonardo Grilo, um dos responsáveis por isso”, disse.

Em outubro do ano passado, Zadra sofreu um acidente no cruzamento da Rua Visconde de Nacar com a Avenida Vicente Machado, no Centro de Curitiba. Um veículo furou o sinal vermelho e atingiu a caminhonete de Zadra. O motorista, responsável pelo acidente, estava embriagado e fugiu.

Confira o vídeo no player abaixo:

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.