AraucáriaEsportes

Atletas de Araucária se destacaram no Campeonato Brasileiro de Karatê

O atleta de Araucária Weslei Nascimento conquistou na última quinta-feira (12) a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê. Weslei alcançou o lugar mais alto do pódio competindo na categoria Sub-21.

Com a conquista do Campeonato Brasileiro, Weslei mira agora a disputa do Campeonato Mundial de Karatê, buscando mais uma conquista em 2017. Só neste ano o atleta já conquistou os torneios Sul-americano, Panamericano e agora o Brasileiro.

Weslei segue sua preparação para o Mundial que será disputado na cidade de Tenerife, na Espanha do dia 25 ao dia 30 de outubro de 2017.

Mais conquistas – Além de Weslei, outros atletas representantes de Araucária conquistaram bons resultados neste feriado. Agata Marques conquistou a medalha de bronze na categoria Kumite e a medalha de prata na categoria Kata, e Emilly Cordeiro conquistou a medalha de bronze no Kumite. Araucária também conquistou a medalhe de bronze no Kumite por equipe com os atletas Weslei Nascimento e Cesar Augusto Furtuoso.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.