Araucária

Atleta de Araucária é campeão geral da Meia Maratona de Curitiba

11289658_814903905213766_1785483117_nO atleta araucariense Maicon Sulivan venceu mais uma prova. Desta vez ele completou os 12km da Meia Maratona de Curitiba, que ocorreu no último domingo (17), e sagrou-se campeão geral.

Maicon largou na ponta e completou a prova isolado com tempo cravado em 43 minutos e 41 segundos, abrindo quase um minuto de diferença à frente do segundo colocado e mais de dois minutos do terceiro colocado.

“Tive um bom resultado considerando que tive três dias de treino antes da prova”, comenta Sulivan. “Para obter esse resultado tive de treinar somente com a bicicleta por conta de um problema que sofri nos dois calcanhares, mas ainda assim puxei a prova toda na frente”, completa feliz o araucariense.

A Maratona de Curitiba é realizada anualmente para amantes das corridas de rua.

O atleta Maicon Sulivan tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) por intermédio da Prefeitura de Araucária, Madero, Peaks Brasil, Linnus, Benefit. O atleta também agradeceu o seu treinador Cristiano Solak.

Colaboração: Victor Amaral/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.