AraucáriaPolícia

Atiradores invadem casa no Jardim Israelense, matam duas pessoas e deixam outras duas feridas; entre elas uma criança

Equipes da Guarda Municipal (GMA) e forças policiais de Araucária atenderam na tarde deste domingo (20), uma situação de duplo homicídio no prolongamento da rua Arapongas, no bairro Capela Velha, já na comunidade do jardim Israelense.

De acordo com as equipes policiais dois a três atiradores entraram numa casa onde acontecia uma confraternização familiar e dispararam vários tiros de pistola contra dois alvos específicos, que aparentemente, seriam dois rapazes, no qual um deles foi morto e o outro conseguiu fugir mesmo ferido. Segundo relatos, a mãe do rapaz teria ficado entre ele e o atirador, sendo baleada e morta.

Uma criança que estava na casa, que teria por volta de 4 anos, também foi baleada no joelho. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Não há informações da qualificação das vítimas e nem o motivo para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.