AraucáriaPolícia

Atirador poupa criança e idosa, mas manda bala e mata casal no jantar em Araucária

Um casal foi executado a tiros na residência onde moravam, no fim da Rua Silvio Cantele, no bairro Capela Velha, em Araucária, na noite de segunda-feira (03). A mãe da mulher e o filho do casal, uma criança, foram poupados pelo atirador.

Era por volta de 20h30 quando um homem magro, alto, usando balaclava, abriu o portão e disparou contra Talita Aparecida da Silva, 27 anos e Eliton Luiz Morretes, 30, no momento em que jantavam na sala. Maria Aparecida, 62 anos, mãe de Talita, contou que estava no quarto quando ouviu a voz de um homem dizer que era policial e logo em seguida os tiros. Talita, que ia em direção ao cômodo chamar a mãe para comer, caiu morta no corredor. “Achei que eu também ia morrer. Ia pedir apenas que poupasse meu neto”, relata. Ela estranhou o fato dos seus cachorros não latir pela entrada do assassino. O filho do casal, de seis anos, foi encaminhado ao hospital em estado de choque.

Os tiros acertaram a cabeça das vítimas, o que caracteriza execução. A perícia localizou estojos de calibre 380.

Maria Aparecida disse que sabia apenas que o genro fumava, mas não soube dizer se havia desavenças ou ameaças contra eles.

A Delegacia da cidade investiga o crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal.

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.