Araucária

Atenção para novos limites de velocidade na Victor do Amaral e Avenida das Araucárias

O Departamento de Trânsito de Araucária, vinculado à Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), informa que está realizando as mudanças necessárias de sinalização para os novos limites de velocidade na Avenida Victor do Amaral e na Avenida das Araucárias. No trecho já com a nova sinalização o motorista precisa estar atento porque o novo limite de velocidade está valendo.

No caso da Victor do Amaral, o novo limite de velocidade passa de 40km/h para 50km/h no trecho entre o viaduto de entrada da cidade até o cruzamento com a rua Coronel João Antônio Xavier. Já na Avenida das Araucárias, o limite muda de 60km/h para 70km/h também a partir do momento em que a sinalização for colocada.

Fiscalização eletrônica – A partir de fevereiro, os agentes de trânsito passarão a utilizar radar estático portátil para fiscalizar o cumprimento do limite de velocidade em algumas vias da cidade. É importante destacar que o uso do equipamento segue o previsto na legislação e as vias contam com aviso sobre a fiscalização eletrônica. São vias que já contam com sinalização de fiscalização eletrônica: a Avenida das Araucárias, Victor do Amaral, Heitor Alves Guimarães, Archelau de Almeida Torres, Manoel Ribas e Avestruz.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.