Araucária

Atenção para alguns serviços públicos no feriado da próxima sexta-feira (02)

A Prefeitura de Araucária informa aos moradores sobre o funcionamento de alguns serviços na próxima sexta-feira (11), feriado nacional:

PAÇO MUNICIPAL – Atendimentos suspensos na sexta-feira.

LIMPEZA PÚBLICA – A coleta de lixo orgânico e de materiais recicláveis (coleta seletiva) não ocorrerá na sexta-feira.

TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus do sistema TRIAR circularão em horário de DOMINGO na próxima sexta-feira.

ATENDIMENTO NORMAL – A Guarda Municipal tem atendimento normal para as ocorrências nesta quinta-feira. Os moradores podem solicitar apoio pelo telefone 153 ou por meio do aplicativo “153 Cidadão”.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Os serviços de urgência e emergência, como UPA e PAI, e também o Centro Especial de Combate à Covid-19 (CECC), continuam seus serviços normalmente (todos 24 horas). O DISK CORONA, atendimento telefônico com profissionais de saúde para orientar sobre a Covid-19, continuará funcionando todos os dias, das 7h às 19 horas. O telefone é pelo 0800 642 5250. As unidades básicas de saúde (que não são unidades de urgência e emergência) estarão fechadas nessa data.

* Importante: Se houver doses disponíveis, as equipes de vacinação contra a Covid-19 continuam a  vacinar os moradores que estiverem no público-alvo, conforme a programação. Isso vale para o feriado de sexta-feira e também para o fim de semana. A Prefeitura está divulgando as novidades sobre a vacinação em seus canais oficiais. 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.