Araucária

Atenção! Agricultores tem até sexta-feira (29) para declarar imposto territorial rural

Os proprietários de áreas rurais têm até a próxima sexta-feira (29) para declarar o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural 2017 (ITR). A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG), ajuda o produtor rural a fazer a declaração sem custos, de maneira fácil e rápida, por meio de assessoria especializada. Para isso, basta o proprietário levar o último ITR até a secretaria. No ano passado, a SMAG prestou assistência a mais de mil produtores rurais.

Quem não declarar até o prazo, pode fazer posteriormente, mas há multa e juros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3614-7531 ou pelo 3614-7540. A Secretaria Municipal de Agricultura fica na Rua Dr Julio Szymanski, 72. Centro.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.