Araucária

ASSOVEPAR e ACP realizam reunião com Delegado Geral da Polícia Civil

Redação com assessoria

A diretoria da Assovepar, por intermédio da ACP, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (11/07), com o delegado geral da Polícia Civil, Naylor Gustavo Robert de Lima e Alexandre Macorin de Lima, delegado titular da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (DCCP).

O objetivo foi de levar ao conhecimento alguns fatos que estão ocorrendo no setor, no quesito segurança, e ouvir orientações para a adoção correta dos procedimentos. A Assovepar ouviu e está dando andamento nos processos para a melhoria da segurança nas revendas e preservação das vidas.

Participaram da reunião o presidente da Assovepar, Cesar Lançoni, os vice-presidentes Antonio Gilberto Deggerone e Ernani Navarrete de Andrade, os diretores Edina Alberton Felix e Eliseu Prado. Ainda, estiveram presentes o vice-presidente da ACP, Camilo Turmina e Maria Lucia Gomes, do conselho deliberativo de ACP.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.