ParanáPolícia

Assassino se identifica como ‘Jesus Cristo do Espírito Santo’ e mata guiado por espírito do mal

Um crime macabro cometido por um homem que se identifica como ‘Jesus Cristo do Espírito Santo’ aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Barreirinha, em Curitiba. Ele matou um jovem de aproximadamente 25 anos e afirmou ter sido guiado por um espírito maligno. O homem, que na verdade se chama Jairo do Espírito Santo, garante ser um anjo vingador.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Tuffi Gariba. “Fui guiado por um espírito maligno que começou a me bater e pedir para eu matar. Fui batizado no nome de Jesus. Sou um anjo vingador”, disse o suspeito.

A Guarda Municipal (GM) foi quem descobriu o caso, depois do suspeito chegar ensanguentado ao Terminal do Barreirinha. “A equipe foi ao local e o pai da vítima nos revelou o que tinha acontecido. Fomos até a casa e encontramos o jovem já sem sinais vitais. O suspeito confessa o crime e foi levado à Polícia Civil”, afirmou o inspetor Frederico, da GM.

O pai da vítima assassinada também parecia alterado. Com sinais de embriaguez, ele contou que bebeu todo o sangue do filho morto. “Quando esse cara sair da cadeia ele vai ver. Não tem explicação o que aconteceu. Meu filho bebia e esse Espirito Santo o induziu a usar pedra. Eu bebi o sangue dele e vou ter que limpar a casa”, falou.

O autor do crime foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias / BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.