Paraná

Assaltantes de carro fazem adulteração bizarra em placa e são presos;

placadentroUma adulteração bizarra na placa de umCorsa Classic levou para a prisão dois suspeitos de assaltar carros em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (18). Os assaltantes sequer tiveram o trabalho de colar a fita isolante direito para deixar o L mais parecido com o U. A mudança chamou a atenção da Polícia Militar (PM), que deteve os jovens identificados apenas como Tiago e Guilherme.

O comentário na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) era de que a adulteração foi a mesma coisa que escrever no carro: “Me prenda, sou ladrão”.

Eles foram detidos pelos policiais no bairro Tatuquara e reconhecidos pelo assalto, que aconteceu na última sexta-feira na Rua Pedro Gusso, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Os presos agora serão investigados também por outros crimes na região de Curitiba. Eles foram autuados pelo assalto e adulteração de placas de veículo automotor.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.