AraucáriaEsportes

ASPMA / Araucária vence em casa e lidera Estadual de Vôlei

Araucária-vence-Maringá-com-partida-realizada-no-CSU-700x466A equipe masculina adulta da ASPMA/ Araucária fez a lição de casa e venceu as duas partidas da segunda rodada da divisão especial do Campeonato Estadual Adulto de vôlei no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU). Os jogos aconteceram no último final de semana (dias 6 e 7).

Araucária repetiu o placar do sábado e venceu o Unifamma/Nobel, de Maringá, por 3 sets a 1 (24/26, 25/20, 25/18 e 25/19) em 1h34 de jogo. Com estes resultados, a equipe do treinador Everson Ribeiro conquistou uma ligeira folga na pontuação à frente do segundo colocado da tabela, estando agora com 12 pontos e quatro vitórias consecutivas.

Apesar da derrota, a equipe de Maringá segue na segunda colocação do grupo masculino, com 5 pontos somados até agora. Em seguida vem a equipe de MV Selmer/Caramuru/Castro com 4 pontos, ocupando a terceira colocação, e em quarto lugar, está o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC com 3 pontos.

Na terceira rodada do Estadual Adulto masculino Araucária joga contra a equipe de Castro, na casa do adversário, nos dias 4 e 5 de julho. Todos os jogos têm entrada franca.

Contra Castro, o técnico Everson Ribeiro, diz que se a equipe apresentar o mesmo volume de jogo que teve contra Foz e Maringá há grandes chances de obter vitórias nesses jogos e desta forma conquistar um conforto na pontuação geral do campeonato. “Apesar da vantagem que temos, jogar em Castro é difícil pela pressão da torcida, tendo uma grande valorização dos jogos disputados na casa deles”, pontua.

“Os resultados conquistados até o momento são decorrentes do apoio de nossos patrocinadores que acreditaram em nosso projeto. Agradeço a Berneck, UEG Araucária, Instituto Joel Malucelli, Prefeitura Municipal de Araucária e aos apoiadores Facear, Estúdio Personale e Restaurante Sushi Brasil”, finaliza o técnico Everson Ribeiro.

Confira a classificação parcial do grupo masculino:

1.ASPMA/Araucária – 12 pontos
2.Unifamma/Nobel/Maringá – 5 pontos
3.MV Selmer/Caramuru/Castro – 4 pontos
4.Foz do Iguaçu/Pisossul/COC – 3 pontos

Colaboração Victor Lovato/SMEL com assessoria da Federação Paranaense de Voleibol.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.