AraucáriaEsportes

ASPMA/ Araucária joga última rodada do Estadual de Vôlei em casa neste fim de semana

A equipe de vôlei masculina adulta ASPMA/ Araucária entra em quadra para disputar contra a equipe de Castro/ Selmer/ Caramuru, jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual de Vôlei, divisão Especial, no próximo sábado (10) às 16h e domingo (11) às 10h30, ambas no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes (CSU).

Ao longo da competição, a equipe ASPMA/ Araucária perdeu somente uma partida para Maringá e é a única equipe já classificada para a final. Essa rodada do Campeonato Estadual definirá o outro finalista, sendo que todas as equipes têm chances de enfrentar ASPMA/ Araucária na grande final.

Para o técnico da ASPMA/Araucária, Everson Ribeiro, “a equipe vem treinando forte nas últimas semanas visando vencer essa última rodada em casa, diante de sua torcida, evidenciando ainda mais o bom momento que nossa equipe vive dentro da competição”. Ele conclui dizendo que “mesmo já classificada para a final não perdemos o foco em conquistar mais essa vitória, pois entraremos na final com mais afinco, buscando o título inédito para Araucária”.

A equipe de voleibol ASPMA/ Araucária agradece os parceiros e patrocinadores: Empresa Berneck S.A., Usina Elétrica a Gás de Araucária, Instituto Joel Malucelli, Prefeitura de Araucária através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Governo Federal através do Ministério do Esporte, Faculdade Educacional de Araucária, Estúdio Personale e Restaurante Sushi Brasil.

A competição é realizada pela Federação Paranaense de Voleibol.

Foto: Victor Lovato/ SMEL.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.