Araucária

Asfalto: Avenida Independência terá mais de 5km e avenida São Casemiro 4,7km

A Avenida Independência está recebendo as primeiras ações para a pavimentação asfáltica do trecho nº 2, com 5.463 metros. Não muito distante dela, a Avenida São Casemiro, que dá acesso à Colônia Cristina, também está em obras para pavimentação de 4,7km. Nas duas localidades, a obra está em fase de terraplenagem. O acesso ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também receberá pavimentação (287m de extensão).

O novo trecho de asfalto na Avenida Independência parte da PR 423 sentido Represa do Rio Verde. O primeiro trecho asfaltado teve 3.700 metros de extensão. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras (SMOP), a área total a ser pavimentada no trecho nº 2 é de 42.350 metros quadrados.

Já a pavimentação na Avenida São Casemiro terá início próximo à PR 423 e seguirá até próximo ao Centro da Colônia Cristina.

 

 

Prefeitura de Araucária- 14/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.