Paraná

Árvore cai e atinge três carros que aguardavam semáforo abrir no Rebouças

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu três carros na Av. Presidente Kennedy com a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba, no início da noite deste sábado (6). Por pouco não aconteceu uma tragédia, uma vez que havia ocupantes nos veículos atingidos, que aguardavam o sinal abrir para arrancar. Ninguém se feriu, apesar do susto.

Mauro Silva estava em um Honda Civic atingido pela árvore. Ele reclamou da Prefeitura de Curitiba. “Moradores falaram pra nós que já havia sido solicitada a retirada destas árvores, mas não foi feito pela prefeitura. São galhos podres, um perigo iminente”, lamentou.

“Eu estava parado e por sorte acertou a parte de trás do carro. E se pega justamente onde eu e minha esposa estávamos?”, questionou Mauro.

Outro motorista, que não quis se identificar, contou que não tinha seguro do carro. “Perda total. Parei o carro para esperar o sinal abrir e caiu sobre a gente. Agora foi perda total e não tenho seguro. Espero que a prefeitura tome alguma providência, porque esta árvore já estava podre”, reclamou.

A Prefeitura de Curitiba afirmou que só falará sobre o a reclamação dos motoristas nesta segunda-feira. O trânsito já está liberado no cruzamento na manhã deste domingo (7).

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.