Araucária

Área rural de Araucária ganha reforço na segurança

Para trazer mais segurança à área rural, a Guarda Municipal de Araucária (GMA) está reforçando as patrulhas no interior da cidade. A partir de fevereiro serão duas patrulhas exclusivas para a região. Na parte sul, uma equipe fará rondas desde o Campo Redondo, Palmital, Tietê, Espigão alto, Capinzal e Campo do Bastião. A região rural restante, mais para o norte, ficará coberta pela segunda equipe, do Boa Vista até a Roça Velha.

A intenção da Secretaria Municipal de Segurança Pública é melhorar o atendimento, atuar mais de maneira preventiva e coibir atos ilícitos. De acordo com a coordenação da GMA, para melhorar a segurança na área rural, nenhum ponto da cidade foi privado de atendimento. Houve apenas uma reorganização e otimização das escalas, atendendo todo o município de maneira mais efetiva, dando atenção necessária para o limite da cidade com outros municípios, prédios públicos, bairros e centro da cidade. Em cada plantão, uma equipe comandará todas as operações, que contará com apoio de no mínimo 11 viaturas e 6 motos para atender toda a cidade.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.