AraucáriaSaúde

Araucária vai receber 1.014 doses da Coronavac

Na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o secretário municipal de Saúde, Adilson Suguiura esteve em Piraquara, no Centro de Distribuirão do Paraná, para retirar os insumos que serão utilizados para a vacinação contra a Covid-19. A partir das 15h começará a entrega das vacinas para os municípios da região metropolitana. Araucária vai receber 1.014 doses da Coronavac.Na quarta-feira (20), às 10h, o município começará a campanha de vacinação para os grupos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde: profissionais da saúde (linha de frente) e idosos (acima de 60 anos que residem em asilos).”A população receberá a vacina com efetividade, não podemos perder nenhuma dose. A campanha será realizada no tempo do protocolo de segurança, respeitando todos os critérios técnicos”, afirmou o secretário de saúde.

ITINERANTE

A vacinação em Araucária será descentralizada, ou seja, equipes volantes farão a vacinação in loco nesta primeira etapa. Mais informações sobre o calendário e sobre as próximas etapas serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.