Araucária

Araucária terá Seminário dos Direitos da Mulher no dia 29 de março

Com organização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) e apoio da Prefeitura Municipal, Araucária terá o Seminário dos Direitos da Mulher, em 29 de março, no Centro Dia Idoso. O evento terá como tema “A condição da mulher no cenário atual em Araucária” e será das 8h às 17horas. As inscrições podem ser realizadas pelo emailcomdim@araucaria.pr.gov.br .

Segundo a programação, o credenciamento será das 8h às 9horas, quando inicia a abertura oficial. Durante o período da manhã ocorrerá a Palestra Magna com a coordenadora da União Brasileira de Mulheres (UBM) Maria Izabel e o tema “A condição da Mulher no cenário atual no Brasil e em Araucária”. Já no período da tarde haverá mesas-redondas:

1 – “Reflexões sobre a violência de gênero” – Olga Krueger, professora da Facear.

2 – “Lei Maria da Penha e os desafios de sua aplicação na prática” – Camila Salgueiro da Purificação Marques, coordenadora do curso de Direito da Facear.

3 – “O que a Delegacia da Mulher de Araucária pode e deve fazer pelas mulheres” – Hastrit Greipel, delegada da Delegacia da Mulher de Araucária.

4 – “Mulher em situação de violência e o Sistema de Justiça” – Thiago Artigas, promotor da Vara Criminal de Araucária, e Sérgio Bernardinetti, juiz de Direito da Vara Criminal de Araucária.

O Centro Dia Idoso fica à Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1273 – Fazenda Velha.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.