AraucáriaEsportes

Araucária terá o 2º Desafio da Manoel Ribas no domingo (30)

Na manhã do próximo domingo (30), a partir das 8 horas, a Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e com a coordenação técnica e estrutural da Elite Eventos, realizará o 2º Desafio da Manoel Ribas. O Desafio, que será Centro Social Urbano – Rua Nossa Senhora dos Remédios, s/n, terá provas de corrida de 3km, 5km e 10km (masculino e feminino) e também caminhada de 3km.

As inscrições (R$ 35 + taxa) terminam nesta terça-feira (25) por meio dos sites www.eliteeventos.com ouwww.ticketagora.com.br . O kit de participação inclui o número de peito; chip eletrônico descartável; alfinetes de segurança; hidratação (durante e pós-prova); medalha de participação especial (pós-prova). De acordo com o regulamento, assessorias, grupos e equipes acima de 10 atletas têm desconto (ver os detalhes no regulamento nas páginas de inscrição).

Segundo a SMEL, no caso da caminhada não é necessário inscrição (faz apenas se quiser o kit e medalha de participação). Trata-se de uma maneira de incentivar para que as pessoas se motivem a sair do sedentarismo.

Dúvidas ou informações técnicas poderão ser esclarecidas com a organização técnica através dos contatoswww.eliteeventos.com  ou e-mail: contato@eliteeventos.com .

 

Fonte: Prefeitura de Araucária –  27/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.