Araucária

Araucária terá festa do trabalhador e feirão com mais de 2 mil empregos

cid4010510Em comemoração ao Dia do Trabalho, nos próximos dias 1 e 2 a Prefeitura de Araucária em parceria com a Força Sindical realizará uma grande festa no Parque Cachoeira.

No dia 1°, sexta-feira, a festa começa às 10h. O “1° de Maio Solidário” será realizado pela Força Sindical em Curitiba e mais 19 cidades do Estado e conta com o sorteio de cinco carros zero km, 10 motos zero km, geladeiras, televisores e computadores. Para concorrer é necessário doar 1Kg de alimento não perecível para ter direito a um cupom. Os alimentos arrecadados serão doados à instituições de caridade.

Durante todo o dia haverá shows de bandas locais, feira de artesanato, brinquedos infláveis para a criançada e praça de alimentação.

No dia 2 de maio, sábado, a Prefeitura irá promover através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), o Feirão do Emprego. Mais de dez empresas participarão do Feirão que conta com mais de 2 mil vagas em diversas áreas para Araucária e região. O evento terá início às 9h e será encerrado por volta das 14h. É importante que os interessados levem a quantidade de currículos necessário para distribuição entre as empresas que participam do evento.

Além das oportunidades de emprego estará disponível também o agendamento de seguro-desemprego, carteira de trabalho e outros serviços.

Serão disponibilizadas ainda vagas para os cursos de qualificação oferecidos pela Prefeitura em parceria com o Senai, Sesc, Gerar e outras instituições.  Toda a estrutura do dia 1°, incluindo praça de alimentação e brinquedos para as crianças, também será oferecida no dia 2.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.