AraucáriaSaúde

Araucária terá aplicação da segunda dose da Coronavac neste final de semana

Neste sábado (17) e domingo (18) Araucária irá abrir dois pontos de vacinação para aplicação da segunda dose da Coronavac para idosos acima de 70 anos. O horário de funcionamento será das 9h às 13h e é fundamental apresentar um documento de identificação e carteirinha de vacina. Para saber se já está na hora de tomar a dose dois, basta conferir a data indicada na carteirinha.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a expectativa é de que mais de 2 mil pessoas recebam a dose de reforço neste final de semana. “Estamos esperando um público significativo nos pontos de vacinação e para evitar aglomeração não abriremos para novas faixas etárias neste final de semana, somente a partir de segunda-feira”, explica a enfermeira e coordenadora da Vigilância, Hellen Faria.

Endereços:

Drive thru (sem descer do carro) no Parque Cachoeira (entrada pela rua Rio de Janeiro) e ponto fixo no Jardim Industrial na Rua Andorinha, 265 (na igreja Quadrangular – ao lado da UBS).

Dúvidas:
Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas pelo Disk Corona 0800.6425250.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.