AraucáriaEsportes

Araucária segue na disputa da divisão B dos Jogos Abertos

Quatro equipes da Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disputam a segunda etapa da fase regional, divisão B, dos 58º Jogos Abertos do Paraná, em Campo Largo, neste próximo sábado (8) e domingo (9). A primeira etapa aconteceu no último fim de semana, na cidade vizinha.

Na primeira etapa, Araucária venceu todas as disputas com exceção do handebol masculino que venceu uma e perdeu outra. No futsal masculino, assim como o handebol feminino e o vôlei feminino, as equipes araucarienses venceram as duas partidas que disputaram.

A 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, divisão B, é organizada pelo Governo do Estado, através das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, com a realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

Confira os resultados por modalidade das equipes de Araucária dos jogos da primeira rodada realizada em Campo Largo nos dias 1º e 2 de agosto.

Futsal Masculino

Araucária 9 x 1 Antonina

Araucária 4 x 2 Paranaguá

Handebol Feminino

Araucária 27 x 21 Paranaguá

Araucária 20 x 18 São José dos Pinhais

Handebol Masculino

Araucária 18 x 26 Paranaguá

Araucária 28 x 16 Fazenda Rio Grande

Vôlei Feminino

Araucária 2 x 0 Paranaguá

Araucária 2 x 0 Fazenda Rio Grande

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.