Araucária

Araucária receberá Kombi com livros para troca

A partir da próxima segunda-feira (25), Araucária receberá o projeto Kombi Maktub. O veículo, que já percorreu diversas regiões do país, irá a diferentes locais da cidade para estimular a leitura por meio da troca de livros. A ação tem o apoio da Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

O morador de Araucária deve doar dois livros usados para trocar por um livro do acervo da Kombi. Além de enriquecer o seu próprio conteúdo, o doador também contribuirá para o conhecimento de outras pessoas em Araucária, já que um dos livros doados será revertido para o acervo da SMCT e disponibilizado para a população do município. A Kombi também comercializa livros.

De acordo com a SMCT, de segunda a quarta-feira da próxima semana (25-27/06), o veículo estará estacionado na Praça Vicente Machado, das 8h às 17 horas. Na quinta e sexta-feira (28-29/06), o veículo com os livros estará próximo ao Terminal Central de Araucária. Já no sábado e domingo (30/06 e 01/07), será a vez do Parque Cachoeira receber a Kombi. O horário será sempre das 8h às 17 horas.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.