Araucária

Araucária recebe duas unidades móveis para a Guarda Municipal

18_base_movel_gm4Duas unidades móveis adquiridas recentemente pela Prefeitura foram entregues na manhã desta sexta-feira (24) na Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP). São as duas primeiras unidades da Guarda no município. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar e, de acordo com a SMSP, serão direcionados para a área operacional (01) e para a ronda escolar e outras ações do Departamento de Ação e Prevenção (01).

O veículo furgão conta com mesas fixas, armário lateral, poltrona e cadeiras. “Com isso, vamos implementar o policiamento com atenção especial para a ronda escolar. Foi um pedido do prefeito Olizandro”, destacou a secretária de segurança Rita Aparecida de Oliveira. Atualmente, a ronda escolar é feita com carros e duas motos. A secretária adianta que outras melhorias estão sendo planejadas para melhorar o atendimento à comunidade.

As duas unidades móveis estarão nas ruas em breve.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.