Araucária

Araucária prorroga medidas de enfrentamento à Covid-19 e altera redação sobre empresas de médio e grande porte

Araucária prorroga medidas de enfrentamento à Covid-19 e altera redação em decreto sobre empresas de médio e grande porte15 de Janeiro de 2021 às 09:49. Os decretos sobre as medidas adotadas pela Prefeitura no combate à Covid-19 são publicados no Diário Oficial do Município.Clique para ver todas as Imagens

Por meio do decreto nº 35.468/2021, a Prefeitura de Araucária prorrogou até o dia 22 de janeiro a vigência do Decreto 34.913/20 (de 28 de agosto de 2020), que trata de medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 no município. Os decretos sobre as medidas adotadas pela Prefeitura no combate à Covid-19 são publicados no Diário Oficial do Município.

O novo decreto também alterou a redação do inciso II, do artigo 15, do decreto nº 34.608 (de 02/06/20), que trata de medidas de vigilância sanitária às empresas privadas de médio e grande porte situadas no município de Araucária. A nova redação passa a ser: “II – Garantir a ampliação das linhas disponíveis, a fim de reduzir o número de trabalhadores transportados simultaneamente, recomendando-se que entre as pessoas sentadas fique um assento vago”. 

SMCS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.