Araucária

Araucária promove semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Araucária irá promover de 18 a 22 de maio várias ações relacionadas ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está organizando o evento que conta ainda com o apoio das secretarias de saúde, cultura e turismo, meio ambiente, comunicação social, esporte e lazer e educação. Na última semana, representantes das secretarias se reuniram na SMAS para discutir a organização e estrutura do evento.

A programação tem início previsto no próximo dia 18 de maio e segue até o dia 22 de maio, data marcada para o encerramento.

Várias ações estão previstas como: palestras para os servidores que no desenvolvimento de seu trabalho se deparam com situações de vulnerabilidade de crianças e adolescentes, blitz educativas, apresentações culturais, shows com bandas locais, distribuição de mudas e etc.

Mais informações sobre a semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescente serão divulgadas posteriormente.

SMCS / Foto Carlo Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.