Araucária

Araucária promove o Justiça no Bairro no próximo sábado

O Poder Judiciário, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, FAE Centro Universitário e apoio da Prefeitura de Araucária, realiza no dia 29 de setembro o evento do programa “Justiça no Bairro Sesc Cidadão”. Serão oferecidos diversos tipos de atendimentos gratuitos para a comunidade. O evento será realizado na FAE Centro Universitário, das 9 às 17 horas.

A população poderá contar, gratuitamente, com serviços como a confecção de carteira de identidade (RG), corte de cabelo, atendimento do Procon Araucária; orientações sobre benefícios sociais, iluminação pública, carreira e currículo, trânsito, fiscalização, inscrição na Cohab Araucária, regularização fundiária, transporte coletivo, passe escolar gratuito, microempreendedores individuais (MEIs); atividades de recreação para crianças, aulão de cross training para a comunidade. Todos os serviços serão gratuitos, com exceção do exame de DNA (valor de R$ 220 – trio: mãe, pai e filho).

O objetivo do programa é o atendimento a população economicamente vulnerável, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.
O Justiça no Bairro acontece na sede da FAE Centro Universitário campus Araucária – Anexo ao Colégio Bom Jesus, na Rua Papa João XXIII, Centro.

Bem Paraná – 25/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.