AraucáriaEsportes

Araucária promove Festival de Ginástica Rítmica nessa quinta (26), no Ginásio do Parque Cachoeira

A Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove nessa quinta-feira (26), o Festival de Ginástica Rítmica, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, com início às 19h30.

Com o objetivo de encerrar as atividades deste ano, as professoras prepararam coreografias e um cenário característico das Olimpíadas, que acontecerá no Brasil, em 2016. Cada turma, portanto, representará um dos países que competem o maior evento esportivo do planeta.

As apresentações envolvem os aparelhos utilizados na modalidade, tais como: arco, bola, corda e maças. O Festival é uma forma de confraternizar as turmas da modalidade e também proporcionar mais experiência as alunas para posteriores apresentações.

As técnicas de ginástica rítmica de Araucária, Gabriela Alves e Walkíria Gomes, estão ansiosas para o evento e contam que as vestimentas e o cenário vão ficar maravilhosos. “Resolvemos contextualizar o Festival abordando as diversas nações presentes nas Olimpíadas”, explica Gabriela.

O evento é aberto ao público e toda a comunidade está convidada a prestigiar o Festival.

Foto: Victor Lovato/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.