AraucáriaRedação

Araucária promove concurso de música com o tema “Minha cidade, Minha História”

A Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove o concurso “Minha cidade, Minha História”.

O concurso de música é direcionado a moradores da cidade. O participante deve inscrever uma canção inédita que expresse todo seu amor e carinho por Araucária. Deverá ser mantida a originalidade tanto na parte musical quanto literária. Casos de plágio serão desclassificados.

As inscrições foram abertas hoje (19) e  devem ser realizadas na Casa da Cultura, situada na Praça Doutor Vicente Machado, 258, no Centro das 8h30 às 17h30  até o próximo dia 2 de fevereiro

Para se inscrever é necessário levar um documento de identificação, ficha de inscrição (consta no regulamento no link abaixo), comprovante de endereço atualizado, áudio com música inédita e quatro cópias impressas da letra da música.

As três melhores músicas serão divulgadas no dia 07/02/2015 ás 10h na abertura do evento de comemoração dos 125 anos da cidade, no Parque Cachoeira.

Clique em: Regulamento Concurso Música para Araucária e confira o regulamento e a documentação necessária.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.