Araucária

Araucária promove atividades da Semana do Micro Empreendedor Individual

08_micro_empreendedor-700x466Entre os dias 13 e 17 de abril, a Codar (Companhia de Desenvolvimento de Araucária), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), está promovendo uma série de atividades que integram a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI). Os encontros estão sendo realizado em mais de cem cidades do Paraná e, em Araucária, na Câmara de Vereadores e no Caic no Capela Velha.

O presidente da Codar, Marco Antonio Ozório, explica que a Semana do MEI foi planejada para os empreendedores que procuram melhores resultados para seus negócios. “Teremos consultores do Sebrae a disposição para dar orientações, esclarecer dúvidas e prestar todo o apoio necessário. É importante destacar que quem ainda não se formalizou também pode participar das atividades e aproveitar a ocasião para se formalizar”, convida.

Além das consultorias, a programação também prevê palestras e oficinas totalmente gratuitas. As oficinas serão realizadas das 19 às 22h, nos dias 13 e 15 de abril no plenarinho da Câmara de Vereadores (Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro e Oficina Sei Vender) e nos dias 14 e 16 de abril no Complexo do Caic (Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro e Sei Vender). Os demais serviços como orientações, formalizações, etc, serão realizados ao longo de todo o dia.

Serviço:
Sala do Empreendedor Araucária: Rua Heitor Alves Guimarães, 513 – Centro. Fone: 3552.1408.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.