Araucária

Araucária participa de reunião sobre consórcio entre Guardas Municipais

DSC_2228Araucária participou na quarta-feira (10) de uma reunião com diversas autoridades de segurança pública da região metropolitana, em Campo Largo. Esse foi o primeiro encontro oficial dos municípios que querem compor o Consórcio de Integração de Informações e Sistema entre Guardas Municipais.

Além da Guarda Municipal de Araucária, têm interesse em fazer parte do projeto as companhias de Campo Largo, São José dos Pinhais, Colombo, Mandirituba e Fazenda Rio Grande. Também estão envolvidos no processo órgãos dos municípios de Pinhais e Campina Grande do Sul. Uma das metas da criação do Consórcio é que as dificuldades enfrentadas pelas guardas possam ser amenizadas com a angariação de mais recursos. Outra intenção é que uma central de informações integradas seja criada para troca de informações entre as guardas.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.