Araucária

ARAUCÁRIA: Idoso de 74 anos morre em acidente entre bicicleta e moto

IMGA0466
Fotos: Aécio Novitski

 

Por Aécio Novitski / Da redação

Um acidente fatal entre uma motocicleta CB 300 e uma bicicleta motorizada, acabou tirando a vida de Valdemar Brandt, de 74 anos. O acidente aconteceu na Av dos Pinheirais, próximo a empresa Nitrobrás, em Araucária.

Segundo testemunhas que estavam no local, a bicicleta e a motocicleta seguiam no mesmo sentido, quando o idoso resolveu fazer uma conversão a esquerda, a moto acabou atropelando o mesmo, que veio a óbito no local. A polícia militar atendeu o acidente e confirmou os fatos e ainda acrescentou que bicicletas motorizadas não possuem seta de pisca, indicando a direção a ser tomada, o que deve ter provocado o acidente.

O motociclista, que comprou a moto há pelo menos 10 dias, a qual ainda estava sem placas, foi conduzido pelo SIATE ao hospital, com ferimentos, mas sem risco de morte. O corpo de Valdemar foi encaminhado ao IML.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.