Araucária

Araucária e Região se prepara para onda de frio; domingo poderá ter máxima de apenas 12°C

Depois da forte chuva dos últimos dias em Curitiba, a previsão é de que agora a temperatura se estabilize até sexta-feira, com mínima de 13° e máxima de 25° a partir de amanhã, segundo o Instituto Clima Tempo. O que chama a atenção é a previsão inicial do instituto para o fim de semana. Deve chover forte no sábado e, no domingo, teremos aquele que promete ser o dia mais frio do ano, com mínima de 6°C e máxima de apenas 12°C.

Na segunda-feira da semana que vem, a temperatura também será baixa, com mínima de 4°C e máxima de 15°C. Sem previsão de sol e com muita umidade, a sensação térmica nestes dias promete ser ‘ainda pior’. Caso a mínima fosse um pouco menor, as condições atmosféricas seriam propícias à formação de neve.

Ainda em sua previsão, o Clima Tempo destaca a possibilidade de geada para o início da semana que vem. Importante destacar que o Instituto Simepar faz uma previsão de cinco dias, portanto ainda não traz as condições para o fim de semana.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.