AraucáriaEsportes

Araucária disputa final da Copa Campo Magro de Futebol sub17

A equipe masculina de futebol sub17 da Prefeitura de Araucária/ Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disputa a final da Copa Cidade de Campo Magro de Futebol, neste domingo (16), no Estádio José Jarek, em Campo Magro, com início às 15h.

Araucária enfrentou equipes fortes nas duas fases eliminatórias e com o mesmo placar de 3×1, venceu, respectivamente, as equipes do Trieste e Caxias nas quartas e semifinais. Agora a equipe representante da Cidade Símbolo do Paraná enfrenta novamente, na final, a equipe do Desportivo Paranaense, de Curitiba, com a qual empatou em 2×2 durante a fase de grupos.

Sob o comando do técnico Vinicius Martins, a equipe sub17 de Araucária é formada por atletas que se destacam das escolinhas do município, incluindo Parque Cachoeira, CSU e dos Projetos de futebol de campo dos Jardins Jatobá e Tropical.

Sem muito segredo, o técnico Vinicius conta que é adepto do futebol com bastante toque de bola, marcação forte e pressão nas saídas do adversário. “Valorizo o coletivo e é através do jogo bem movimentado que pretendemos conquistar este título”, pontuou Martins. “Certamente será um grande jogo”, concluiu.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.