Araucária

ARAUCÁRIA: Depois de assalto, ladrão rouba ladrão mas no final os dois acabam baleados

11256451_892238974147604_1277720512_n
Fotos: Aécio Novitski

Por Aécio Novitski / Da redação

Por volta das 17 horas, quatro homens assaltaram uma mercearia no Bairro Estação em Araucária. As primeiras informações são que após o assalto, dois deles fugiram em uma motocicleta e dois em um veículo modelo Ipanema, de cor 11291792_892238977480937_1068826349_nbordo. Durante a fuga, dois dos assaltantes acabaram se desentendendo a que tudo indica um deles queria ficar com todo o dinheiro do assalto. Não medindo consequências, o parceiro de roubo acabou atingindo o colega na nuca com um disparo de arma de fogo e correu sentido um terreno baldio, mas o que ele não esperava era dar de cara com o dono do mercado que estava armado e acabou acertando o bandido na perna.

A Guarda Municipal de Araucária chegou no local da ocorrência três minutos após os bandidos serem baleados e prestou os primeiros atendimentos e em apoio a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo que havia sido usado na fuga. O SIATE e SAMU foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos aos baleados no local da ocorrência e posteriormente encaminharam as vítimas ao Hospital Municipal da cidade.

Nossa redação ainda busca mais informações sobre o que realmente motivou os parceiros de roubo discutirem e acabarem baleados e o nome deles. Em breve traremos todos os detalhes.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.