AraucáriaSaúde

Araucária continua vacinando idosos com 67 anos ou mais

Nesta segunda-feira (12) a fase vigente da vacinação contra a Covid-19 em Araucária continua sendo idosos com 67 anos completos ou mais. A segunda dose da Coronavac também está disponível nos três pontos de vacinação até as 16h. Para ampliar a faixa etária, o município depende do recebimento de mais doses por parte do Ministério da Saúde.

Na hora da vacina os idosos devem apresentar os seguintes documentos: CPF, um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, receita com medicamentos em uso. Não é necessário fazer nenhum cadastro prévio.

Indicação médica

Idosos que estejam em tratamento oncológico (câncer), transplantados ou que tenham alguma outra doença que comprometa o sistema imunológico devem apresentar uma indicação médica na hora da vacinação. Os pacientes que não apresentarem esse laudo médico não poderão receber a vacina.

Locais de vacinação (09h as 16h)

  • Drive Thru (sem precisar descer do carro)

Parque Cachoeira, entrada pela rua Rio de Janeiro

Estacionamento da Igreja Congregação Cristã no Brasil. Rua: Bonifácio Kaiut, 89 – Fazenda Velha. Entrada pela rua lateral.

  • Ponto fixo

Industrial – Rua Andorinha, 265 (na Igreja Quadrangular ao lado da UBS)

Dúvidas:
Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas pelo Disk Corona 0800.6425250.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.