Paraná

ARAUCÁRIA / CONTENDA: Ônibus atola e obriga usuários a pegarem outro para seguir viagem

Untitled-1
Jessyca Soncine / Jornal Marca

Um ônibus da linha Contenda/Araucária ficou pelo meio do caminho na manhã desta segunda-feira (04), depois de cair em uma valeta na Rua Casemiro Szczypior, no bairro Jardim Itapirubá/Habitar Brasil. Segundo moradores, era o ônibus das 5h30 da manhã. A informação é de que uma valeta, que atravessava a rua, foi aberta na semana passada para que pudessem ser feitas obras de encanação das casas populares que estão sendo construídas no terreno ao lado. Depois, porém, ela foi mal aterrada, fazendo com que água pudesse se acumular no local.

A chuva de ontem (04) provavelmente ajudou a formar um lamaçal no ponto, onde o ônibus acabou deslizando e caindo na valeta lateral da estrada, onde ficou parcialmente atolado. Depois que o ônibus atolou, nenhum carro pôde passar pelo local. Outro ônibus foi até lá e tentou retirar o veículo atolado, mas não teve sucesso. Foi preciso a ajuda de um trator para liberar a estrada. A foto foi enviada por Jessyca Soncine, que mora no local e reclama das condições da mesma.

DO Jornal Marca

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.