AraucáriaSaúde

Araucária adotará vacinação também aos finais de semana para acelerar a imunização

Com o objetivo de acelerar a imunização da população, a partir deste domingo (28) Araucária irá ampliar a estratégia de vacinação passando a atender todos os dias da semana. Neste sábado (27) não haverá imunização, pois nesta data o município receberá mais uma remessa por parte do Ministério da Saúde. No domingo terá início a vacinação de idosos com 70 anos completos ou mais e também a aplicação da segunda dose da Coronavac.

Lembrando que, exclusivamente, neste domingo o atendimento será somente no Drive Thru (sem descer do carro) do Parque Cachoeira e o horário também terá alteração: será das 9h as 13h.

Na hora da vacinação, os idosos devem apresentar os seguintes documentos: CPF, um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, receita com medicamentos em uso. Se possível, ir acompanhado. Não é necessário fazer nenhum cadastro prévio.

Mais detalhes em relação a faixa etária e a estratégia de vacinação da próxima semana serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Araucária.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.