Araucária

Araucária abre processo de seleção emergencial para fisioterapeutas

Estão abertas a partir de hoje (08) as inscrições para contratação temporária em caráter emergencial de fisioterapeutas. Os profissionais contratados atuarão no Centro Especial de Combate ao Coronavírus de Araucária. As inscrições podem ser feitas de maneira gratuita no site da Prefeitura de Araucária, na aba concursos, até o dia 14 de dezembro (às 12h). O salário, para jornada de 30 horas semanais, é de R$ 3.978,66, mais auxílio-alimentação no valor de R$520,00. 

Edital prevê 3 vagas temporárias, mais cadastro de reserva. O contrato de trabalho será por tempo determinado de até 6 meses, podendo ser prorrogado a bem do interesse público. Todos os detalhes do certame podem ser conferidos no edital 173/2020 (CLIQUE AQUI).

Os interessados deverão comprovar os seguintes requisitos básicos: a) nacionalidade brasileira; b) quitação com as obrigações militares e eleitorais; c) idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, 11 meses e 29 dias. Além disso, é necessário comprovar no mínimo um dos requisitos: I – Curso de Especialização em Fisioterapia Respiratória; II – Curso de Especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva; III – Experiência mínima de 01 ano de atuação em hospital; IV – Experiência mínima de 01 ano de atuação em Unidade de Terapia Intensiva.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.