Araucária

Apreensão de jovem que arrancou colar de mulher põe em risco ‘Gangue da Bicicleta’

Um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de arrancar o colar do pescoço de uma mulher na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (20). Ele faz parte da Gangue da Bicicleta, conhecida por agir contra pedestres na região.

Com a detenção do garoto, a expectativa da polícia é que o esquema criminoso seja desmantelado, como explicou à Banda B a sargento Márcia, da Polícia Militar (PM). “O adolescente foi localizado e revelou que há um ano cometia esse crime e que o material roubado seria levado a uma sala comercial na Praça Osório, onde seria comprado por R$ 85 a grama do ouro”, descreveu.

Ainda de acordo com a sargento, o adolescente levou os policiais até o local apontado, onde quatro pessoas foram localizadas. “Foram encontrados lá quatro rapazes, entre 18 e 42 anos, dois deles vindo da Bahia. Os policiais apreenderam balanças de precisão, joias, pulseiras, relógios e quase R$ 3 mil em dinheiro”, explicou.

Apesar do material apreendido, os suspeitos não foram presos. “Não havia vítima, por isso eles foram liberados. O material está no 1° Distrito Policial e quem tiver sido vítima de crime na região pode procurar à distrital, para que assim seja possível buscar provas contra os rapazes que foram trazidos para cá”, concluiu.

O telefone do 1° DP para tirar dúvidas é o 3326-3400.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.