Mundo

Apple vende 13 milhões de iPhones em um fim de semana e bate recorde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A Apple anunciou nesta segunda-feira (28) que vendeu mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus no primeiro fim de semana de comercialização dos produtos. Trata-se de um recorde para a companhia (em 2014, a empresa havia chegado a 10 milhões de unidades vendidas no lançamento dos modelos). Os novos iPhones chegaram às lojas de 12 países na sexta-feira (25), incluindo a China, país que havia ficado de fora do fim de semana de lançamento no ano passado por questões regulatórias. A companhia anunciou também que os produtos começarão a ser vendidos em cerca de 40 outros países entre 9 e 16 de outubro -o Brasil não está na lista. A expectativa é que o aparelho chegue às lojas do país até o fim do ano, a preços recordes. Os aparelhos, que têm aparência praticamente idêntica aos anteriores, têm entre as principais novidades um sistema chamado 3D touch, que usa a força com que o usuário toca a tela para acionar diferentes funções do aparelho.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.