AraucáriaPolícia

Após rastreamento, homem é preso pela GMA com drogas e carro roubado na Rodovia do Xisto

Equipes da Guarda Municipal de Araucária, receberam informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, sobre um veículo Chevrolet Onix Joy rastreado, roubado na quinta feira (28), de um motorista de aplicativo, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Através de um Grupo de Whatsapp, formado somente por guarnições da segurança pública de Curitiba e cidades da RMC, foi possível acompanhar, em tempo real, os lugares por onde o veículo circulava.

Ao chegar em Araucária, o Ônix foi interceptado pela GM, ainda na Rodovia do Xisto.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, na checagem no interior do Onix, as equipes localizaram quatro tabletes de maconha, totalizando 2,8 kg aproximadamente, além de dois aparelhos bloqueadores de rastreador veicular.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.