Esportes

Após polêmica com Eurico no Vasco, Léo Moura vem a Curitiba para fechar contrato com o Coxa.

Após desistir de fechar contrato com o Vasco, o lateral-direito Léo Moura é esperado na quarta-feira (24) no Alto da Glória para definir a sua contratação pelo Coritiba. “Ainda temos alguns empecilhos para resolver, prefiro não anunciar nada ainda. Mas o jogador estará em Curitiba na quarta-feira para conversarmos”, declara Ernesto Pedroso, vice-presidente do Coxa.

Está tudo praticamente acertado entre o clube, o atleta e seu empresário, Eduardo Uram. Restam alguns detalhes para resolver com o Fort Lauderdale Strikers, clube americano que contratou Léo Moura, e realizar exames médicos.

A vinda do jogador aponta para o desfecho de um acerto que em pouco tempo se transformou em uma novela. Após deixar o Flamengo, clube que defendeu por 10 anos, o jogador de 36 anos resolveu disputar a Liga Norte-Americana de Futebol (NASL).

 

Fonte: Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.