Paraná

Após ouvirem gemidos; moradores salvam homem que estava preso em lama há dois dias

Moradores ouviram gemidos e encontraram, na tarde deste domingo (16), um homem que estava há pelo menos dois dias preso em um banhado de lama. O caso aconteceu na Rua Adalberto de Andrade, no bairro Vila Maria Antonieta, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A vítima estava visivelmente abalada e não conseguia explicar o que aconteceu ali, relatou um morador que salvou a vítima. “Eu amarrei meu cavalo aqui e escutei um negócio vindo do meio do mato e era um gemido. Vi este homem e viemos socorrê-lo. Puxamos para cima e o salvamos. Estava dentro do banhado, com as mãos já enrugadas”, descreveu. 

De acordo com o soldado Trevisan, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava ali desde sexta-feira. “Chegou como uma situação de uma vítima em um banhado. É um senhor de aproximadamente 50 anos, dentro de um lodo de barro. Não se sabe se foi agredido ou fugiu e caiu ali, porque está com uma conversa bem desconexa. Estaria ali desde sexta-feira”, explicou.

O rapaz foi socorrido ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados, onde será melhor avaliado.

BB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.