Araucária

Após mais de 20 anos, TV ARAUCÁRIA será ‘desligada’ no final do mês; novo canal digital entrará em breve

A Fundação São Vicente de Paulo vem a público comunicar que a TV Araucária – Canal 23 – será desligada no dia 31 de Janeiro de 2018, para cumprir a determinação do Ministério das Comunicações e da Anatel que determinam que todos os canais de televisão analógicos do Estado do Paraná tenham suas atividades encerradas nesta data .
Ressaltamos, no entanto, que o povo de Araucária e das cidades que compõem a região Metropolitana, principalmente Fazenda Rio Grande, Contenda, Campo Largo, Balsa Nova, São José dos Pinhais e Mandirituba, não ficarão sem ter um canal de televisão para atender e divulgar as notícias, fatos e programações próprias como acontece a mais de vinte anos através da TV Araucária.
A Fundação comunica, portanto, que o Canal 23 – que é analógico -será substituído pelo Canal 49 Digital, conforme concessão publicada no Diário Oficial da União pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações no mês de Dezembro deste ano.
A televisão terá um novo nome já a partir do dia primeiro de fevereiro de 2018 e deverá estar a serviço das cidades que compõem a região metropolitana de Curitiba, pois é o único canal de TV Digital que não está inserido na capital paranaense.
A Fundação São Vicente de Paulo agradece a todos que trabalharam pelo bem da TV Araucária durante estes anos que passaram, assim como, estende esta gratidão a todos os colaboradores e telespectadores, convidando para que continuemos juntos a partir de fevereiro de 2018 para construirmos uma nova TV e beneficiarmos a todos os nossos amigos e telespectadores.
49 será o Novo Canal totalmente Digital da nossa TV – aguardem !
Muito obrigado e que Deus abençoe a todos . Amém !

Assinado: Diretoria Executiva da Fundação São Vicente de Paulo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.