Paraná

Após ‘entrevista de pijama’, coordenadora do Procon-PR manda recado aos críticos; assista

Viralizou nas redes sociais o frame do momento em que Claudia Silvano, coordenadora do Procon-PR, participa de um programa da RPC TV com um visual pouco usual. Como a internet não perdoa, o comentário era de que Silvano foi trabalhar de pijama. A postagem feita pelo XV Curitiba teve mais de oito mil curtida e levou a Secretaria de Justiça (Seju) a dar um direito de resposta a Cláudia.

“Eu tenho um recado para você que fala que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você consumidor pode reclamar de pijama, pela plataforma www.consumidor.gov.br. É um serviço público, gratuito, em que você pode fazer a sua reclamação de casa e a empresa tem dez dias para te dar a resposta”, descreveu.

Assista ao vídeo, com muito bom humor, feito por Claudia.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.