Paraná

Após casos de arrastão, GM de Curitiba faz operação nas linhas de ônibus mais assaltadas

galeria32Do Portal BandaB

Uma operação da Guarda Municipal (GM) de Curitiba reforçou a ronda e monitoramento em pontos críticos do transporte coletivo na noite desta quarta-feira (17). A intenção é coibir os arrastões, relatados em primeira mão pela Banda B desde o mês de março, que estão acontecendo em linhas principalmente ma região Sul de Curitiba. Outras abordagens devem acontecer durante esta quinta-feira (18).

“A operação tem o objetivo de trazer maior segurança a população e prender os autores dos crimes de arrastão praticados nos últimos dias. Nesta noite, cinco linhas de ônibus que estão sendo alvo de constantes assaltos foram monitoradas, principalmente na região do bairro Pinheirinho. Alguns foram parados e os seus ocupantes abordados”, descreveu o inspetor Frederico, coordenador da GM.

De acordo com Frederico, as abordagens consistem tanto no acompanhamento dos ônibus por equipes fardadas e viaturas caracterizadas, bem como com o acompanhamento pela equipe de inteligencia, com profissionais à paisana e veículos descaracterizados.

Até o fechamento dessa reportagem, não havia informação se algum suspeito foi preso na operação.

Arrastões

Há algumas semanas a Banda B traz em primeira mão casos de arrastões contra o transporte coletivo, principalmente na Região Sul de Curitiba. Após os seguidos relatos, a população espera que com essas operações a tranquilidade volte aos passageiros, motoristas e cobradores.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.