Araucária

Após caminhão ficar atolado, Prefeitura de Campo Largo irá reparar ponte sobre barragem do Rio Verde

Um acidente com caminhão sobre a ponte da represa do Rio Verde, divisa de Campo Largo com Araucária, causou danos à via, trazendo perigo para os usuários. Vários metros de pranchões transversais foram quebrados pelos rodados do veículo de carga, na última terça-feira (09), a cerca de dez metros da margem de Araucária. Como o veículo ficou encalhado, a ponte ficou interditada até à manhã desta quarta-feira (10), quando houve a remoção. Em seguida uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, de Campo Largo, fez uma vistoria do local e à tarde iniciou as obras, sendo a ponte novamente interditada.

 

“Nós vamos executar os reparos necessários”, disse o secretário municipal de Obras, Joel Vidal, para quem “o mais importante é restabelecer a segurança para os usuários, o mais rapidamente possível”. A equipe da Secretaria já sinalizou o local, interditou a ponte e, à tarde, começou as obras de reparo. O secretário disse que mesmo debaixo de chuva, a equipe continuaria trabalhando para dar conta do serviço. Ele estava esperando, no final da tarde desta quarta-feira, os panchões que a Prefeitura de Araucária ficou de mandar e acredita que até o final da tarde desta quinta-feira (11), a ponte estará novamente restaurada e reaberta ao tráfego.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.