Araucária

Após assaltar passageiros, ladrões se revoltam com demora para porta abrir e agridem motorista em Araucária

Dois bandidos armados fizeram um arrastão contra um ônibus da linha Araucária/Portão por volta das 20h20 da ultima quarta-feira (25). Durante o crime, eles agrediram o motorista do coletivo, na Av. das Araucárias, próximo ao Portal Polonês, no bairro Barigui, já em Araucária.

Daniel Salomão, do setor de segurança do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região (Sindimoc), contou  como foi a ação criminosa. “Os dois entraram no ônibus, andaram 100 metros e anunciaram o assalto. Armados, eles levaram o dinheiro do cobrador e os pertences dos passageiros”, descreveu.

Na hora de ir embora, os marginais ainda deram um soco no rosto do motorista do coletivo. “A porta demorou a abrir, devido ao sistema lento, e um dos assaltantes se irritou e agrediu o condutor. O trabalhador foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araucária, onde foi atendido e liberado”, destacou o sindicalista.

Segundo Salomão, a linha Araucária/Portão é considerada perigosa. “Nem tanto na região do assalto de ontem, mas principalmente entrando em Curitiba, ne região da João Bettega, na entrada da Vila Nossa Senhora da Luz. É complicado, porque hoje o motorista vai trabalhar com medo”, lamentou.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.